Vagas para estoquista, operador de caixa e muito mais na Americanas, saiba mais!

Nenhum passo é mais animador neste começo de ano que já conseguir encontrar um trabalho logo de cara. Pois, com a abertura de vagas de emprego para estoquista, operador de caixa e muitas outras nas Americanas, isso é totalmente possível.

Afinal, ela, junto a outras empresas do mercado, se viu na necessidade de contratar mais pessoas agora no final de 2020/inicio de 2021, gerando empregos e criando oportunidades para todos os interessados!

 

A história da Americanas

Pertencendo ao Grupo B2W, que engloba marcas como Submarino, Shoptime e SouBarato, a Americanas é uma das controladas pelas 3 pessoas que compõe a B2W – Jorge Lemann, Marcel Telles e Carlos Sicupira- que também controlam a empresa cervejeira InBev, mais conhecida como Ambev.

Tendo sido fundada em 1929 por Jhon Lee, Glee Matson, James Marshall, Batson Borger e Max Landesmann, essa companhia é uma das principais varejistas do Brasil, tendo mais de 1300 lojas espalhadas pelo território brasileiro.

Sua primeira loja se encontra em Niterói, citado no estado do Rio de Janeiro. 

Em 1994, as Americanas formaram, em parceria com o Wall Mart, a Wall Mart Brasil S/A, que contava com 40% de participação da varejista. Três anos depois, em 1997, esses 40% foram vendidos pelo conselho administrativo.

Contando com mais de 19 mil empregados, a companhia alcança números poderosos no mercado, tendo alcançado o seu maior lucro em 2017, que fora de R$ 23 Bilhões.

vagas de emprego americanas

Como se candidatar para as vagas nas Americanas

Para conseguir uma das vagas de emprego para estoquista na Americanas é preciso, antes de mais nada, cadastrar currículo em uma das plataformas online de trabalho. Vagas.com., Catho e Infojobs são algumas que oferecem as oportunidades dentro da empresa.

Além disso, é válido também utilizar o Linked.in para enviar currículo para a companhia, já que a rede social é uma ótima ferramenta para encontrar esse tipo de oportunidade e muitas outras.

Cadastrar currículo em um dos sites citados é bastante simples. Basta que o usuário entre com algumas informações pessoais, junto a seus dados trabalhistas, informando área, experiência e empresas que já trabalhou.

Após isso, basta localizar a vaga desejada, clicar na mesma e, quando carregar uma nova página, clicar em “enviar currículo”. Pronto, você estará disputando um cargo dentro de uma das maiores empresas brasileiras.

Para aqueles que não sabem em qual setor desejam atuar, outra boa opção é enviar currículo para o trabalhe conosco da B2W, responsável pela rede Americanas.

Requisitos das vagas

A Americanas conta com uma quantidade vasta de diferentes oportunidades para aqueles que desejam trabalhar dentro da entidade jurídica, sendo um lugar que aprecia diversos e variados talentos.

Porém, as exigências são diferentes ao depender do nível da vaga. Para as operacionais, basta que o candidato atenda os seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Maior de 18 anos;
  • Boa comunicação;
  • Pró-atividade;
  • Responsabilidade;

Já para aqueles que almejam cargos administrativos, é preciso contar com conhecimentos mais específicos, além de atender, juntamente aos já citados, estes requisitos:

  • Ensino superior completo;
  • Habilidades de liderança;
  • Conhecimento intermediário/avançado de informática;
  • Boa comunicação;
  • Inglês avançado/fluente;

É preciso ressaltar que, ao depender do cargo que irá atuar, a exigência de conhecimento e formação será diferente.

Cargos que estão contratando

A seguir, apresentaremos alguns dos cargos nos quais você pode enviar currículo, sendo eles:

  • Vendedor;
  • Estoquista;
  • Atendimento ao cliente (online);
  • Analista de atendimento;
  • Auxiliar geral;
  • Gerência;

Além dos citados acima, é possível, ainda, cadastrar currículo no banco de talentos da B2W, para que eles possam lhe encaminhar não apenas para uma vaga nas Americanas, como também em outras empresas pertencentes à rede.

Lembre-se sempre de manter seu currículo atualizado, para que possa ser capaz de disputar e conquistar a vaga de emprego desejada.

Gostou do artigo? Então compartilhe-o nas redes sociais!

Obrigado por ler nosso conteudo, Compartilhe com seus amigos