Marisa está oferecendo vagas temporárias neste inicio de ano: saiba como se candidatar

A Marisa é uma das maiores lojas de roupas femininas existentes em nosso país. Logo, ela também acaba se tornando um grande polo de contratação, garantindo oportunidades de trabalho para diversas pessoas.

Oferecendo um bom salário junto a variados benefícios, a rede tem chances de crescimento interno, contando ainda com um plano de carreira.

Nesse fim e comecinho de ano, tal entidade abriu diversas vagas para trabalho temporário, permitindo que múltiplas pessoas conseguissem conquistar um emprego logo no começo do ano.

 

A loja Marisa

Sendo uma referência em inovações quando comparada a concorrência, as lojas Marisa existem no Brasil desde 1948, mostrando qualidade, tradição e competência na hora de oferecer diferentes produtos e atender sua clientela.

A empresa teve inicio após comprar uma antiga franquia de bolsas. Porém, o “novo” dono da companhia resolveu modificar a loja, criando, assim, a Marisa Malhas. Após um período prospero nessa, a entidade se espalhou pelo território nacional e ficou conhecida como Marisa.

O foco da rede é a mulher brasileira, o que fica ainda mais em evidência por conta de seu slogan “De mulher para mulher”. Com esse foco, a marca ficou extremamente conhecida com o público feminino e se tornou uma das maiores empresas de moda nacional.

Em 2010, a companhia lançou sua própria linha de lingerie. As vendas dessas peças fizeram tanto sucesso que a empresa também ficou conhecida como um polo para esses tipos de peça.

Cargos e benefícios

Os benefícios oferecidos, assim como os possíveis cargos que se pode atingir na empresa, são variados e muito interessantes para qualquer um que deseja trabalhar na empresa. Estes são:

  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida;
  • Vale transporte;
  • Refeição na empresa;

Já os cargos que se pode conseguir são:

  • Vendedor;
  • Jovem aprendiz;
  • Supervisor;
  • Gerente;
  • Atendente de loja;
  • Crediarista;

  • Como se candidatar as vagas na Marisa

    Tendo uma cartela de empregados que conta com mais de 15 mil colaboradores, dando uma oportunidade em cada currículo aprovado, a empresa funciona através de um sistema de meritocracia. Logo, é importante que cada membro da equipe de o seu melhor se deseja conseguir um aumento ou até uma promoção.

    Para se candidatar, seja para vagas de emprego temporárias ou fixas, a pessoa interessada em trabalhar na Marisa deve enviar currículo através de sites como o Vagas ou o Infojobs. Também é possível fazê-lo pelo site da empresa, através da opção de “trabalhe conosco”.

    Entretanto, utilizar plataformas de emprego para realizar sua candidatura trará prioridade de visualização. Ou seja, suas chances são maiores se utilizar um destes.

    Para tal, basta criar um perfil nos sites dessas plataformas e cadastrar currículo e informações pessoais nas mesmas. Assim, você estará apto a enviar currículo tanto para Marisa quanto para outras vagas que achar interessante.

    Em épocas em que a empresa realiza a contratação de pessoas temporárias, ela disponibilizará a informação também em seu site oficial. Logo, é possível cadastrar currículo junto a um e-mail no mesmo e enviar.

    Vale ressaltar ainda que a meritocracia também é aplicada para estes casos. Isso significa que, caso o gerente da loja identifique potencial no trabalhador com contrato temporário, este poderá ser efetivado.

    Portanto, seja uma pessoa recrutada por tempo limitada ou efetivada, dar o seu melhor todos os dias na Marisa pode abrir oportunidades únicas de trabalho, permitindo que você consiga evoluir em sua carreira.

 

Vale ressaltar, ainda que, para as vagas de emprego temporário, a pessoa que enviar seu currículo irá, geralmente, atuar como vendedor ou atendente de loja.

Para cargos efetivos, isso pode variar ao depender das necessidades da empresa. Além disso, caso a pessoa seja considerada apta, qualquer atendente que for proativo pode ser recomendado internamente para ocupar o cargo de gerencia em outra unidade da Marisa.

Os requisitos para as vagas são importantíssimos, mas não tão complexos. Basta que você disponha de força de vontade e trabalho em equipe, além de estar acima dos 18 anos para que possa começar uma carreira na empresa. Se possui essas qualidades, enviar currículo para Marisa pode ser a sua chance de começar o ano trabalhando!

 

Gostou do artigo? Então compartilhe-o nas suas redes sociais!

Obrigado por ler nosso conteudo, Compartilhe com seus amigos