Lojas C&A está contratando operador de caixa, estoquista e muito mais

Tendo aberto mais de 5000 vagas temporárias, o trabalhe conosco C&A disponibilizou oportunidades para todos aqueles que desejam um emprego de fim de ano, graças ao movimento recorrente dessas épocas.

Afinal, não é novidade que empresas de grande porte realizem tais programas em épocas festivas como natal e ano novo. 

A prática, ainda que tradicional, fora ainda mais importante neste ano que passou. O mercado de trabalho brasileiro sofreu fortes impactos devido a toda a problemática com a pandemia.

Oportunidades de fim de ano

A C&A finalizou o ano abrindo mais de 5000 vagas para pessoas que possuíssem, ao menos, 18 anos de idade, além de atender alguns outros pré-requisitos da empresa.

Vagas temporárias para estoquista, operadores de caixa e operador de vendas e serviços foram disponibilizadas nas mais de 280 lojas da empresa em todo o país, indo de 14 a 28 dias de atuação.

O Destaque vai para os operadores de caixa, que reuniu oportunidades em diversos estados brasileiros. De acordo com a função, a C&A procurava por pessoas que fossem capazes de encantar, inspirar e se conectar com os clientes, proporcionando um bom atendimento a estes. Todo o treinamento era oferecido pela companhia. 

Infelizmente, as vagas geradas pela entidade jurídica não serão fixas. Ainda sim, a experiência com tal área abre diversas portas para que você comece o ano tendo uma vaga em vista junto ao diferencial de já possuir experiência.

Para candidatar-se, era preciso cadastrar currículo em plataformas como o Vagas.com ou Infojobs.

Um mercado fragilizado e a importância das vagas

Com a Covid-19, em 2020, o mercado de trabalho brasileiro se viu fragilizado, onde diversos setores econômicos foram gravemente afetados por tal problema.

Enquanto que a Organização Internacional do Trabalho havia previsto um aumento de até 12% de desemprego em nosso país, em novembro, superamos essa estimativa, alcançando a infeliz marca de 13,5% de desempregados em território nacional.

Porém, mesmo taxas tão altas, muitas empresas em todo o Brasil vem oferecendo cada vez mais oportunidades para que a população seja capaz de conseguir um emprego. E tais oportunidades não se limitam apenas as grandes capitais, mas se estendem por variados estados.

 

A empresa C&A 

Tendo sido fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August, a C&A carrega, até hoje, as inicias de seus fundadores como a marca registrada da empresa.

Somando mais de 1.800 unidades na Ásia, América Latina e Europa, ela é uma das maiores redes varejistas do mundo.

Tendo chego ao Brasil em 1976, com a sua primeira loja inaugurada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, a rede passou por diversas mudanças ao longo dos anos. Contudo, ela mantém a filosofia inicial de trabalho: oferecer o melhor da moda por preços justos e acessíveis.

Na atualidade, a C&A conta com 280 lojas em 125 cidades brasileiras, e um quadro de funcionários que apresenta mais de 15 mil profissionais contratados.

Sendo uma companhia que presa pela inovação, a quebra de parâmetros e superação de expectativas são características registradas da marca, o que deu a ela todo o seu legado positivo.

 

Vagas na C&A

Para quem pensa que a C&A é uma empresa que fornece vagas apenas em suas lojas, pode ficar muito surpreso ao descobrir que trabalhar nesta vai muito além de um cargo operacional.

Contando com diversas e extremamente variadas oportunidades de trabalho, ela apresenta em setores como:

  • Segurança da Informação;
  • Projetos;
  • Gente&Gestão;
  • Finanças;
  • E-commerce;
  • Comercial;
  • Supply Chain;
  • Tecnologia da Informação;

Logo, mesmo que você não seja um vendedor, ainda é possível enviar currículo para outras vagas dentro da entidade, e começar uma carreira sólida em uma empresa de peso.

 

Banco de Talentos e Jovem Aprendiz C&A

É interessante ressaltar que a empresa possui um programa de Banco de Talentos assim como vagas disponíveis para Jovem Aprendiz, o que traz oportunidades interessantes para quem deseja trabalhar na entidade.

O Banco de Talentos é destinado para quem deseja um espaço na parte estratégica da companhia. Geralmente, esse é interessante para quem tem diversas habilidades sobre um assunto, e pode atuar em diferentes partes dentro de um mesmo setor.

Já o Jovem Aprendiz C&A é a oportunidade perfeita para aqueles que se encontram entre os 14 e os 24 anos de idade e querem enviar currículo para a C&A e iniciar sua carreira em uma empresa de relevância no mercado, sendo uma incrível aquisição para o seu currículo.

Para cadastrar currículo em uma das oportunidades citadas acima, basta que acesse o “trabalhe conosco”, através do site da empresa, envie seu currículo e comece a concorrer hoje mesmo!

Gostou do artigo? Então compartilhe este em suas redes sociais!

 

Obrigado por ler nosso conteudo, Compartilhe com seus amigos