VOCÊ CONHECE O CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER PLAY?

Soando praticamente como um cartão de jogos, ter o cartão de crédito Santander Play é quase como ter um acesso aberto para a vida adulta e controle financeiro. Voltado e focado para os jovens e para estudantes universitários, o Santander Play é marcado principalmente pelo aumento constante no limite de crédito e pelo seu aplicativo.

 

O Cartão de Crédito Santander Play chega no mercado batendo de frente com grandes fintechs. Oferecendo a isenção de anuidade para todos os seus usuários, desde que eles gastem ao menos R$ 50,00 em compras a cada fatura, o cartão se faz bem útil, principalmente para o dia a dia de estudantes.

 

Caso o usuário não atinja o valor mínimo para isenção da anuidade, o banco cobra a anuidade proporcionalmente. Abaixo separamos todos os diferenciais associados ao cartão de crédito assim como os requisitos que existem para a abertura do cartão.

Veja só logo mais:

QUAIS AS VANTAGENS DO CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER PLAY?

 

  1. AUMENTO DE LIMITE PROGRAMADO: A cada 3 meses, o Santander Play aumenta o seu limite, desde que você gaste mais da metade do limite prévio por 3 meses seguidos, e tenha feito o pagamento total e sem atrasos. Por fim, não é possível nem permitido ter parcelamento de faturas nem renegociação para usufruir desse benefício. O limite é de até R$ 2.000 sem precisar comprovar renda;
  2. DESCONTOS NA ESFERA: Esfera é uma rede de parcerias do Santander. Aqui, você pode usufruir de diversos descontos, promoções, ou mesmo condições especiais de compra. Tudo para que seja possível gozar de todos os benefícios possíveis no universo Santander;
  3. USO INTERNACIONAL: Sim, o Cartão de Crédito Santander Play pode ser usado dentro e fora do Brasil, assim como na internet. Isso garante que aplicativos de assinatura poderão ser utilizados com esse cartão normalmente;
  4. APLICATIVO FUNCIONAL: E falando em aplicativos, o do Santander Play é extremamente completo. Através dele você pode acompanhar todas as transações feitas com seu cartão, assim como fazer o desbloqueio ou bloqueio temporário, gerir limites e mais;
  5. MASTERCARD: Por ser Mastercard, você tem acesso a todos os programas de benefícios associados, como o Mastercard Surpreenda e o MasterCard Global Service. Tudo isso, sem custo adicional, bastando apenas ser cliente e estar condizente com os termos de uso de cada serviço em si.

 

E COMO EU POSSO CONSEGUIR UM CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER PLAY?

 

Para contratar o Cartão de Crédito Santander basta abrir uma conta Santander e solicitar o cartão de crédito em seguida. Como falamos, não é necessário comprovar nenhum tipo de renda, tão somente, ter a conta aberta junto ao banco e apresentar os dados que a empresa solicita.

 

Lembramos que, mesmo que a empresa não peça comprovação de renda, caso as faturas não sejam pagas respeitando seus vencimentos, os juros e multas começam a correr, como era de se esperar, e isso pode ser muito ruim para o cadastro em organizações como o SPC e Serasa.

 

No mais, este é o texto que temos para lhe apresentar hoje. Esperamos que as dicas aqui presentes tenham sido capazes de sanar qualquer dúvida que tivesse. Não deixe de navegar pelo nosso site para conhecer um pouco mais sobre o universo de cartões de crédito.

 

E caso tenha se interessado no Cartão de Crédito Santander Play, vá ao site oficial da empresa, clicando aqui, e veja em detalhes o resumo que o banco preparou para você. Não deixe de analisar em detalhes a Esfera da Empresa Santander, para saber as empresas que terá benefícios associados.

 

Um grandíssimo abraço e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *