Como solicitar o Cartão Agibank

Veja como solicitar agora mesmo o Cartão Agibank
janeiro 5, 2022

Hoje preparamos um guia completo para você aprender a como solicitar o Cartão agibank, o passo a passo repleto de instruções e de vantagens de solicitar o agibank.

Não deixe de acompanhar também o paragrafo que preparamos falando um pouco a respeito do banco agibank e seus respectivos serviços oferecidos aos clientes.

Nesse primeiro  momento do texto, nos dedicamos a falar a respeito do banco, e após, passaremos direto para o nosso artigo com o passo a passo completo.

Vamos falar um pouco sobre o Cartão Agibank

Atualmente, muitas pessoas estão em busca cada vez mais de bancos digitais e que possam manter o controle financeiro na palma de suas mãos através de aplicativos em seus celulares.

Uma curiosidade bastante interessante do agibank, é que além de ser um banco do Estado do Rio Grande do Sul, antes de se chamar agibank, ele se chamou Agiplan, e com a mudança do nome, diversas outras mudanças vieram junto.

O agibank apesar de ser um banco 100% digital, ele ainda possui agência física, no entanto, o seu funcionamento promete não ser burocrático e com filas imensas como as demais agências bancárias convencionais.

O agibank ainda disponibiliza cartões de crédito e débito, ambos disponíveis tanto na modalidade débito, quanto na modalidade crédito, como em qualquer banco digital.

Algumas coisas que você precisa saber antes de solicitar o Agibank

Como qualquer cartão de crédito, ao solicitar o agibank, é necessário tomar alguns cuidados dos quais falaremos a seguir nos proximos paragrafos.

O primeiro e acreditamos ser o mais importante deles, é que antes de solicitar o agibank é importante que você verifique se não há pendencias financeiras em seu CPF, geralmente as pendencias encontram-se nos sites como SPC e Serasa.

Além disso, é importante saber que ao solicitar o agibak, apenas a primeira anuidade do cartão é gratuita, no entanto, há algumas formas de zerá-la, falaremos a respeito delas.

Como solicitar o Cartão Agibank
Como solicitar o Cartão Agibank

E uma das primeiras formas de zerar a anuidade após solicitar o agibank, é utilizando 50% do seu limite, ou se preferir, você ainda pode possuir uma fatura mensal de no minimo 500 reais.

Outro jeito bem interessante de zerar a fatura do seu cartão após solicitar o agibank, é realizar investimentos de pelo menos 5 mil reais no aplicativo do agibank.

Ou então, é possível ter em média mil reais no saldo de conta, ou também obter o domicílio bancário agibank, você escolhe o que achar melhor para você.

Vale lembrar que há um limite de 4 saques por mês ao solicitar o cartão agibank, por isso, fique atento a esses detalhes, esse pode ser um ponto importante na sua decisão, principalmente se você movimentar bastante a sua conta.

Como solicitar o Agibank? Um guia completo para você!

Agora que já conhecemos pontos importantes antes de solicitar o agibank, está na hora de adentrarmos ao nosso tema principal de hoje: como solicitar o agibank?

E para solicitar o Agibank, é muito simples, basta você baixar o aplicativo em seu aparelho celular e seguir as instruções para preencher os campos seguintes com as informações pessoais necessárias para a solicitação do cartão.

Como solicitar o Cartão Agibank
Como solicitar o Cartão Agibank

Além disso, vale ressaltar, que após solicitar o cartão agibank, não existe um prazo estipulado e certeiro para a aprovação do seu crédito, e em alguns casos, o seu crédito pode ser aprovado na mesma hora.

Caso você prefira solicitar o cartão através do site, também é possível, neste caso, você só precisará baixar o app após solicitá-lo e adquirir o seu cartão, para que dessa forma, você possa acompanhar suas movimentações financeiras.

O que você achou do nosso artigo sobre como solicitar o Cartão Agibank?

Conte para nós através dos comentários o que você achou do nosso artigo sobre como solicitar o agibank, não deixe também de compartilhar com os seus amigos e família que desejam entender como funciona o processo de solicitação do agibank.
Não esqueça de conferir também a como solucionar e as novidades que preparamos especialmente para você. Vem ver! Esperamos por você!

O Como Solucionar foi reformulado em 2021 com a proposta de trazer tudo sobre o mundo de tecnologia e as novidades do universo de aplicativos.

© Como Solucionar 2021. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod.