fbpx

COMO LIMPAR SEU NOME DO SPC E SERASA COM DESCONTO

O nome sujo no SPC e Serasa acaba por trazer dezenas ou mesmo centenas de problemas para o brasileiro. Quer seja no que concerne à procura de um novo cartão de crédito, liberação de um empréstimo, concessão de algum tipo de benefício bancário e assim por diante. De uma forma ou de outra, esse ponto é um grande impeditivo, e em termos mais simples – um atraso de vida.

 

Mas se livrar disso pode, não somente ser fácil, como ser ainda mais acessível do que você imaginava. Isso porque é possível limpar seu nome do SPC e Serasa com Desconto! Isso mesmo. O Governo ultimamente está procurando tirar as pessoas da lista do Serasa, e você pode se beneficiar disso!

 

Nesse artigo, procuramos somar aqui de forma detalhada os passos necessários para que você saiba como limpar seu nome do SPC e Serasa, a fim de ter uma nova forma de viver sua vida, sem as limitações que esses cadastros negativos podem trazer.

 

Esperamos verdadeiramente que as dicas aqui lhe sejam úteis. Vamos mergulhar nesse texto!

PASSO A PASSO DE COMO LIMPAR SEU NOME DO SPC E SERASA COM DESCONTO

 

O primeiro passo é extremamente simples – consultar seu CPF. É preciso saber exatamente qual ou quais as suas dívidas que estão no SPC e, ou, no SERASA. Existem muitas pessoas que possuem dívidas que nem sabem da existência, e algumas delas são até mesmo indevidas. Portanto, consulte seu CPF direto no site do Serasa (www.serasa.com.br) e tenha essa informação.

 

Uma vez que tenha esses dados em mãos, você pode ir direto no Serasa Limpa Nome, no mesmo link que colocamos mais acima. Lá, você poderá encontrar a melhor opção de negociação para o seu bolso. Siga cuidadosamente todos os passos que o site lhe direciona, e depois de aceitar a melhor opção para a sua realidade, é só clicar para gerar o boleto.

 

Parece muito simples? Pois bem: é um sistema extremamente simples, direto e cheio de benefícios únicos. Depois de gerar seu boleto é realmente só se encaminhar para uma central de pagamento.

 

Quando o pagamento for processado, a empresa para a qual você estava devendo irá dar baixa em sua dívida e fim: seu nome ficará limpo! As empresas têm, por lei, a obrigação de limpar seu nome em até 5 dias úteis depois do pagamento, e você pode acelerar isso entregando um recibo direto na empresa, para confirmar que o valor foi quitado.

 

ALÉM DE SABER COMO LIMPAR SEU NOME DO SPC E SERASA SAIBA O PORQUÊ

 

Sabemos que ter o nome sujo é um grande empecilho, e isso tão somente já justifica, sem sombra de dúvidas, a motivação de procurar limpar o nome. Ter um maior controle de sua vida financeira é algo extremamente vantajoso. Portanto, confira nesse artigo os benefícios reais para manter o nome limpo.

 

A partir do momento que você limpa seu nome, você pode começar a construir uma história sempre no positivo, além de prover uma análise de crédito justa, com maiores possibilidades, chances e até mesmo, mais felicidade. Afinal de contas, nada tira mais o nosso sono que dívidas, certo?

 

Ingresse nessa nova realidade, aproveite os conhecimentos que tem agora sobre como limpar seu nome do SPC e Serasa e conquiste a liberdade financeira que tanto sonhou em ter nos últimos tempos 😀

 

Esperamos que esse artigo lhe tenha sido útil. Um grandíssimo abraço, e nos vemos em breve! Não esqueça de enviar esse artigo para qualquer outra pessoa que possa ter interesse em descobrir mais a respeito do que foi abordado aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *