Os melhores aplicativos para assistir animes no celular

Conheça os melhores aplicativos para assistir animes!
fevereiro 1, 2022

Os aplicativos para assistir animes são para os que acompanham os sucessos que furaram a bolha da comunidade japonesa e a dos entusiastas das cultura nipônica, Attack on Titan, Jujutsu Kaisen, My Hero Academia, entre outros, se tornaram febres mundiais, que ultrapassam o sucesso de inúmeras obras ocidentais.

aplicativos para assistir animes
My hero Academia

My Hero Academia, por exemplo, foi a série mais assistida nos Estados Unidos em 2020, então é só questão de tempo até você encontrar um anime que goste e passe a consumir mais obras desse universo.

Com a correria da rotina, fica difícil poder sentar no sofá, ligar a TV e então assistir alguma série ou filme e quando falamos de anime, é ainda mais complicado, uma vez que é difícil encontrar sites que disponibilizam em boa qualidade e de maneira oficial esses títulos, foi pensando nisso, que esse artigo foi criado. 

Venha conhecer os melhores aplicativos para assistir animes no celular!

Hidive

Uma boa pedida é o app Hidive, que oferece um vasto catálogo, com títulos disponíveis até mesmo com legendas em PT-BR. O lado negativo, é que após sete dias de uso, o app irá precisar que você pague uma assinatura mensal para que você ainda possa consumir seus conteúdos.

unnamed 8
Reprodução: Google Play

Ademais, o Hidive permite com que listas sejam criadas e oferece a opção de procurar obras por gênero.

Links para Download:
Ao Clicar nos links você será redirecionado para fora do site*

Crunchyroll

Provavelmente a empresa mais conhecida quanto o assunto é streaming de animes, a Crunchyroll também tem seu próprio app móvel. Com um catálogo colossal, com títulos consagrados pelo público como Naruto, Bleach e One Piece

1200x630wa 42
Reprodução: App Store

A Crunchyroll também oferta os animes mais populares da temporada, realizando a legenda e, em alguns casos, até mesmo a dublagem de maneira quase simultânea com a estreia no Japão, pelo o que eles chamam de “Simulcast”. 

É conveniente lembrar que o serviço de streaming pode ainda ser utilizado sem uma assinatura, no entanto algumas vantagens ficam de fora.

Links para Download:
Ao Clicar nos links você será redirecionado para fora do site*

LEIA TAMBÉM: Os aplicativos de desenho que vão te tornar um artista!

Netflix

 

Todos nós conhecemos a Netflix e, de fato, o foco da companhia não é a distribuição de animes, no entanto, a locadora vermelha ao perceber o consumo de animes em expansão, vem realizando uma série de investimentos no setor. 

Mais recentemente, trouxe de forma exclusiva por meio do selo “Original Netflix”, a adaptação de Komi-San Can’t Communicate, um dos mangás de comédia e Slice of Life (Recorte da Vida), com produção do lendário estúdio de animação, OLM (Oriental Light and Magic).

1200x630wa 43
Reprodução: App Store

Isso é só um exemplo do esforço que a Netflix vem fazendo para ocupar parte desse mercado, outros títulos famosos como Death Note, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Psycho Pass e toda a filmografia do Estúdio Ghibli (Meu Amigo Totoro, Nauusica do Vale dos Ventos, Memórias de Ontem, etc) estão disponíveis no catálogo.

Como já é de conhecimento geral, para acessar os conteúdos da Netflix é necessário pagar uma assinatura mensal, trimestral ou anual, onde o valor mais baixo é R$30.

Links para Download:
Ao Clicar nos links você será redirecionado para fora do site*

Giganima

Para finalizar essa lista, temos o Giganima, que infelizmente só está disponível para aparelhos que suportam o sistema operacional Android. Esse app oferece um catálogo de animes conhecidos como Dragon Ball e Fairy Tail, os conteúdos são bem organizados, tornando fácil a busca de novos títulos.

giganima
Reprodução: App Tuts.Net

Vale lembrar que o Giganima ainda está em beta e que apesar do serviço oferecer a possibilidade de baixar os animes, essa opção está limitada para apenas algumas obras no momento. 

Links para Download:
Ao Clicar nos links você será redirecionado para fora do site*

O que achou deste artigo?

Se gostou das nossas sugestões, compartilhe este artigo com os amigos e fique de olho nos próximos posts do Como Solucionar!

O Como Solucionar foi reformulado em 2021 com a proposta de trazer tudo sobre o mundo de tecnologia e as novidades do universo de aplicativos.

© Como Solucionar 2021. Todos os direitos reservados. Criado por Azarod.