fbpx

4 dicas preciosas para ajudar você a usar o C6.

Os bancos digitais estão em franco crescimento e o C6 Bank é um dos mais respeitados do mercado financeiro. Lembre-se que os bancos do século passado desapareceram dando lugar aos bancos digitais. Vamos ver neste artigo 4 dicas preciosas para ajudar você a usar o C6 Bank.  O momento atual é fantástico. Você não precisa sair de casa para abrir uma conta bancária. Pegue o seu celular ou computador, e abra com a maior facilidade do mundo. Não perca tempo com os bancos tradicionais onde taxas enormes são cobradas. Os bancos digitais não cobram tarifas e esta é apenas uma das vantagens deste em questão que é o C6.

 

Conheça 4 dicas preciosas para ajudar você a usar o C6

Primeira dica: a conta e o cartão são gratuitos

 

A conta digital é gratuita, bem como os cartões de débito ou crédito. Assim que você abre sua conta não precisa se preocupar com taxas de manutenção, e o mesmo pode ser dito sobre os cartões de crédito ou débito. O cartão de crédito não possui qualquer tipo de anuidade, portanto, será uma bela economia no final do ano para você. Muitos bancos cobram anuidades e não são baratas! Lembre-se que todos os serviços do C6 podem ser acessados em qualquer local do mundo.

 

Segunda dica: faça os seus investimentos com segurança

 

Faça os seus investimentos com segurança no Banco C6. Invista em CDB e fundos diferenciados. É recomendável para qualquer pessoa separar um pouco de dinheiro todos os meses e aplicar a fim de ter um bom acúmulo para te ajudar a ter um pé-de-meia no futuro. Guarde o máximo possível para comprar aquilo que tanto deseja, ou até mesmo fazer uma viagem dos seus sonhos, ou pensar na aposentadoria, ou até mesmo deixar para os filhos. Vale a pena investir sempre.

 

Terceira dica: faça seus depósitos por boleto e faça transferências

 

Deposite dinheiro pagando boletos de forma gratuita através do aplicativo do C6. Junte dinheiro ou cobre dos seus clientes e terá uma vida mais segura financeiramente. Depois de receber, separe e faça os seus investimentos na plataforma C6. Vale mesmo a pena abrir uma conta no C6. Tudo é muito simples e prático. Um banco completo em suas mãos.

 

Quarta dica: faça tudo isso sem filas e sem burocracia

 

Fazer tudo isso sem filas ou burocracia simplesmente com a ponta dos seus dedos é muito bom. Pense nestes detalhes importantes: você fica em casa, abre sua conta através do site (clique aqui), envie os seus documentos, e espere uma resposta do banco. Depois é só esperar em casa o seu cartão para ser desbloqueado através do aplicativo. Tudo isso é feito online e sem custos! Está vendo quantas vantagens este banco digital te oferece? Não custa nada você abrir sua conta no banco C6. Eles estão te esperando para te ajudar. O aplicativo possui um chat que você pode usar todos os dias da semana e 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *